Foto: Polícia Federal de Guaíra
Uma carga de cocaína que totalizou 50 quilos e está avaliada em R$ 2,2 milhões foi apreendida nesta quinta-feira (6) em Guaíra. A apreensão é resultado de uma ação conjunta realizada por várias forças de segurança e a Receita Federal.
A Polícia Federal (PF) divulgou as informações sobre o fato. De acordo com a nota, os agentes da PF realizaram a apreensão na tarde desta quinta-feira (6) na Ponte Ayrton Senna. O homem que realizava o transporte da droga foi preso em flagrante. O entorpecente estava oculto no interior de um veículo utilitário.
Após a abordagem do veículo, houve suspeita de que havia algum ilícito. Neste momento entrou em cena o cão detector de drogas da Polícia Federal, que confirmou a suspeita. Foi realizada uma vistoria minuciosa no utilitário e a droga foi localizada.
A PF estima que, caso tivesse chegado ao destino no comércio clandestino de varejo, a carga de cocaína superaria o valor de R$ 2,2 milhões. Além disso, a polícia informou que o entorpecente serviria para fortalecer facções criminosas em prejuízo da segurança e da saúde públicas.
A prisão em flagrante foi fruto da ação integrada entre a Polícia Federal de Guaíra (PF), a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) e do Paraná (PMPR) – através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) – o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a Receita Federal do Brasil (RFB).
O homem preso em flagrante foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para formalização dos procedimentos legais. Posteriormente ele será encaminhado ao presídio local.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais