Foto: PR-PR/GMC
Um homem de 51 anos foi esfaqueado após se recusar a dar esmola em Luiziana, cidade próxima a Campo Mourão, na região centro-oeste do Estado. O esfaqueamento após recusa, ocorreu em um estabelecimento comercial no centro da cidade e chamou atenção pela sequência de eventos inusitados durante a fuga do agressor.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no local quando foi abordada por um indivíduo que pediu dinheiro para comprar bebida alcoólica. Após negar o pedido, o homem foi atacado com golpes de faca. Ele sofreu ferimentos superficiais no tórax, pescoço, braços e cabeça, mas não corre risco de morte.
Enquanto a polícia colhia o depoimento do homem que negou esmola e foi esfaqueado, no Hospital Municipal, novas informações apontaram o paradeiro do agressor. Ele havia invadido uma paróquia da cidade durante a missa.
O padre responsável relatou que o suspeito entrou correndo na igreja, subiu em uma árvore nos fundos do terreno e, ao perceber que estava sendo observado pelos fiéis, fugiu novamente, pulando o muro.
No local, a polícia encontrou a faca usada no crime caída próxima à árvore, mas o suspeito ainda não foi localizado. As buscas continuam.
O caso repercutiu entre os moradores, que se mostraram preocupados com a insegurança na região. Luiziana é uma cidade de pequeno porte, onde episódios como este são raros, mas deixam marcas na sensação de segurança da população.
(Com informações GMC)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR),…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais