Cotidiano

Homem nega esmola e é esfaqueado; autor invade paróquia durante fuga

Um homem de 51 anos foi esfaqueado após se recusar a dar esmola em Luiziana, cidade próxima a Campo Mourão, na região centro-oeste do Estado. O esfaqueamento após recusa, ocorreu em um estabelecimento comercial no centro da cidade e chamou atenção pela sequência de eventos inusitados durante a fuga do agressor.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no local quando foi abordada por um indivíduo que pediu dinheiro para comprar bebida alcoólica. Após negar o pedido, o homem foi atacado com golpes de faca. Ele sofreu ferimentos superficiais no tórax, pescoço, braços e cabeça, mas não corre risco de morte.

Fuga e invasão de paróquia

Enquanto a polícia colhia o depoimento do homem que negou esmola e foi esfaqueado, no Hospital Municipal, novas informações apontaram o paradeiro do agressor. Ele havia invadido uma paróquia da cidade durante a missa.

O padre responsável relatou que o suspeito entrou correndo na igreja, subiu em uma árvore nos fundos do terreno e, ao perceber que estava sendo observado pelos fiéis, fugiu novamente, pulando o muro.

No local, a polícia encontrou a faca usada no crime caída próxima à árvore, mas o suspeito ainda não foi localizado. As buscas continuam.

Repercussão do caso do homem que negou esmola e foi esfaqueado

O caso repercutiu entre os moradores, que se mostraram preocupados com a insegurança na região. Luiziana é uma cidade de pequeno porte, onde episódios como este são raros, mas deixam marcas na sensação de segurança da população.

(Com informações GMC)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais