Foto: Delegacia da Mulher de Umuarama
As equipes da Polícia Civil do Paraná e do Mato Grosso do Sul cumpriram um mandado de prisão em face de um homem de 38 anos de idade, suspeito de ameaçar e perseguir a ex-esposa, além de descumprir medidas protetivas de urgência. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (14).
Em julho de 2024, a vítima de 35 anos de idade procurou a Delegacia da Mulher de Umuarama para informar que seu então esposo teria a ameaçado e a perseguido, após ela ter manifestado o desejo de romper a relação conjugal. Na ocasião, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência.
Em outubro de 2024, o suposto autor ameaçou a ex-esposa através de mensagens de voz, vindo a descumprir as medidas protetivas decretadas judicialmente. A Polícia Civil comunicou o desrespeito às medidas de proteção ao Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva do agressor.
A equipe da Delegacia da Mulher empreendeu diligências com o objetivo de localizar o homem, que já não se encontrava mais em Umuarama. Verificou-se que o suspeito havia estabelecido domicílio em um assentamento na cidade de Itaquiraí, Mato Grosso do Sul.
Sendo assim, policiais da Delegacia da Mulher de Umuarama repassaram a informação à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que localizou o agressor no “Assentamento Santo Antônio”, em Itaquiraí/MS.
O homem encontra-se preso no estado do Mato Grosso do Sul e deve responder pelos delitos de ameaça, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
(Informações: PCPR/Delegacia da Mulher de Umuarama)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais