Foto: Júlia Andrade/arede
Um homem foi baleado na noite de terça-feira (14), em Ponta Grossa, após ser perseguido por agentes da Guarda Municipal. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Visconde de Porto Alegre e Francisco Otaviano, nas proximidades da divisa entre os bairros Madureira e Palmeirinha, no Nova Rússia. A equipe do Samu foi acionada para prestar socorro ao ferido.
De acordo com apuração do Portal aRede, a perseguição teve início quando o motorista de um Peugeot Passion desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. O condutor colidiu contra o portão de uma escola e invadiu um imóvel, momento em que foi baleado pela Guarda Municipal, após aparentemente disparar contra a equipe em fuga.
O tiroteio causou pânico em fiéis que estavam na Paróquia São Jorge, que saíram à rua assustados. Testemunhas relataram que a via foi bloqueada pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. O Portal aRede solicitou informações às autoridades sobre o andamento da investigação.
(Com informações aRede)
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais