Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada após um chamado de emergência realizado por uma menina de 11 anos, na noite desta terça-feira (24), em Iporã. A criança relatou que seu pai de 32 anos, estaria ameaçando tanto ela quanto sua mãe, de 29 anos, incluindo ameaças de violência física e a intenção de incendiar a residência da família.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram mãe e filha em estado de grande abalo emocional e visivelmente amedrontadas. De acordo com o relato da mãe, o homem apresentava comportamento violento, frequentemente exacerbado pelo consumo de álcool e entorpecentes. Ainda segundo a mulher, o autor das ameaças não aceitava o término do relacionamento, comportamento agravado pelo ciúme.
Enquanto a equipe policial realizava o atendimento, o homem retornou à residência em estado de embriaguez e abordou as vítimas de forma intimidatória. Diante dessa atitude, os policiais procederam com a abordagem, mas encontraram resistência por parte do indivíduo, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para controlar a situação.
Após o incidente, a mãe manifestou o desejo de formalizar uma representação contra o autor das ameaças. Diante disso, todos os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Polícia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais