Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada após um chamado de emergência realizado por uma menina de 11 anos, na noite desta terça-feira (24), em Iporã. A criança relatou que seu pai de 32 anos, estaria ameaçando tanto ela quanto sua mãe, de 29 anos, incluindo ameaças de violência física e a intenção de incendiar a residência da família.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram mãe e filha em estado de grande abalo emocional e visivelmente amedrontadas. De acordo com o relato da mãe, o homem apresentava comportamento violento, frequentemente exacerbado pelo consumo de álcool e entorpecentes. Ainda segundo a mulher, o autor das ameaças não aceitava o término do relacionamento, comportamento agravado pelo ciúme.
Enquanto a equipe policial realizava o atendimento, o homem retornou à residência em estado de embriaguez e abordou as vítimas de forma intimidatória. Diante dessa atitude, os policiais procederam com a abordagem, mas encontraram resistência por parte do indivíduo, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para controlar a situação.
Após o incidente, a mãe manifestou o desejo de formalizar uma representação contra o autor das ameaças. Diante disso, todos os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Polícia.
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais