Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta terça-feira (24), no Jardim Alvorada, em Umuarama. Segundo a nota da PM, a situação envolvia um homem de 50 anos, uma mulher de 34 anos em conflito e suas filhas menores.
No local, os policiais constataram que tanto o homem, quanto a mulher haviam ingerido bebidas alcoólicas. A discussão entre os dois gerou um ambiente de tensão, que culminou em gritos e choro das crianças. De acordo com o relato de uma das filhas, durante a briga, a mãe a segurou pelos cabelos e a derrubou. A outra filha tentou intervir para conter a situação.
O homem declarou que, após jogar fora uma bebida alcoólica adquirida pela esposa, decidiu sair de casa para evitar que a discussão se agravasse. Ainda no local, a mãe afirmou aos policiais que também foi vítima de agressões físicas e verbais durante o conflito.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado. Uma das crianças foi encaminhada à residência de um parente, enquanto as demais partes envolvidas foram levadas à 7ª Subdivisão Policial (SDP).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais