Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta terça-feira (24), no Jardim Alvorada, em Umuarama. Segundo a nota da PM, a situação envolvia um homem de 50 anos, uma mulher de 34 anos em conflito e suas filhas menores.
No local, os policiais constataram que tanto o homem, quanto a mulher haviam ingerido bebidas alcoólicas. A discussão entre os dois gerou um ambiente de tensão, que culminou em gritos e choro das crianças. De acordo com o relato de uma das filhas, durante a briga, a mãe a segurou pelos cabelos e a derrubou. A outra filha tentou intervir para conter a situação.
O homem declarou que, após jogar fora uma bebida alcoólica adquirida pela esposa, decidiu sair de casa para evitar que a discussão se agravasse. Ainda no local, a mãe afirmou aos policiais que também foi vítima de agressões físicas e verbais durante o conflito.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado. Uma das crianças foi encaminhada à residência de um parente, enquanto as demais partes envolvidas foram levadas à 7ª Subdivisão Policial (SDP).
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR),…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais