Foto: Reprodução/Câmera de segurança
A Polícia Civil está investigando a morte de um gerente de supermercado, que foi assassinado a tiros no bairro Água Verde, em Curitiba, no dia 1º de novembro deste ano. De acordo com as novas informações, o que inicialmente foi tratado como um latrocínio, se tornou possivelmente um crime motivado por ciúmes após a descoberta que a vítima teria se envolvido com uma mulher casada.
Segundo a delegada Ana Karoline Padoleto, da Polícia Civil, a mulher com quem a vítima se envolveu é uma antiga colega de trabalho. A princípio o roubo do carro da vítima teria sido apenas uma forma de fuga do atirador.
“Percebemos que a motivação não era o roubo do carro, mas sim problemas pessoais entre eles. Prendemos o suspeito temporariamente por 30 dias, para concluirmos as investigações”, explicou.
O atirador foi preso no local de trabalho, na região do Centro Cívico. O caso está sendo trabalhado a princípio como homicídio qualificado.
O crime ocorreu quando a vítima estava em horário de almoço enquanto descansava dentro do carro. O atirador surpreendeu o homem abrindo fogo contra ele e fugindo com o carro do trabalhador.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém verificou que o tiro atingiu uma região delicada. “Quando chegamos aqui ele já estava morto. Pegou em uma área que não tem o que se fazer, pois atingiu o coração”, disse o sargento Wagner, dos bombeiros.
(Com informações RIC Mais)
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais