Foto: Reprodução/Câmera de segurança
A Polícia Civil está investigando a morte de um gerente de supermercado, que foi assassinado a tiros no bairro Água Verde, em Curitiba, no dia 1º de novembro deste ano. De acordo com as novas informações, o que inicialmente foi tratado como um latrocínio, se tornou possivelmente um crime motivado por ciúmes após a descoberta que a vítima teria se envolvido com uma mulher casada.
Segundo a delegada Ana Karoline Padoleto, da Polícia Civil, a mulher com quem a vítima se envolveu é uma antiga colega de trabalho. A princípio o roubo do carro da vítima teria sido apenas uma forma de fuga do atirador.
“Percebemos que a motivação não era o roubo do carro, mas sim problemas pessoais entre eles. Prendemos o suspeito temporariamente por 30 dias, para concluirmos as investigações”, explicou.
O atirador foi preso no local de trabalho, na região do Centro Cívico. O caso está sendo trabalhado a princípio como homicídio qualificado.
O crime ocorreu quando a vítima estava em horário de almoço enquanto descansava dentro do carro. O atirador surpreendeu o homem abrindo fogo contra ele e fugindo com o carro do trabalhador.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém verificou que o tiro atingiu uma região delicada. “Quando chegamos aqui ele já estava morto. Pegou em uma área que não tem o que se fazer, pois atingiu o coração”, disse o sargento Wagner, dos bombeiros.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais