Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Após um polêmico vazamento de fotos íntimas com outros homens, cerveja e genitais, o padre Fábio Marsaro de Paula, de 52 anos, foi afastado da diocese em que estava alocado, em Palmares Paulista (SP). Ele, que é de Catanduva, no interior de São Paulo, teve uma participação em podcast onde falou sobre o uso da tecnologia em dias atuais.
De Paula atuava na Paróquia Imaculada Conceição. O episódio envolveu fotos e selfies do religioso mostrando suas genitais, além de uma imagem em que ele segurava uma cerveja. Com o ocorrido, a diocese comunicou o afastamento do padre, e também pediu que fiéis orassem pelo padre. Todavia, o motivo do afastamento não foi informado na nota divulgada pela igreja no dia 1º de novembro.
Em uma participação recente no podcast Esperança Cast, Fábio Marsaro falou sobre a importância em se equilibrar a dosagem da tecnologia. “O problema não está no celular, mas em nós e na forma como o usamos”, opinou.
Em um canal que ele possuía no YouTube, ele mencionou que teve interesse no sacerdócio desde cedo, pois possuía uma profunda ligação com a igreja.
Em maio deste ano, ele foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Novo Horizonte (SP) com o diploma “Construtor do Bem”, enquanto atuava na Paróquia Santa Clara de Assis. Na época, o vereador Raí Ascêncio (Republicanos) disse que o padre era um “pilar fundamental para a comunidade católica”.
Após o vazamento, padre Fábio desativou suas redes sociais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais