(IMAGEM: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL)
Um homem de 52 anos foi preso em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a fiscalização realizada pela Polícia Civil em um laboratório de próteses dentárias. O local funcionava de forma clandestina, sem autorização dos órgãos responsáveis. O trabalho era realizado em meio a entulhos e garrafas de bebidas alcoólicas.
O delegado Thiago Andrade afirmou ao portal Banda B que ao chegarem no imóvel, as equipes constataram diversas irregularidades, tanto no âmbito administrativo quanto penal. “O descarte do material não era feito de forma adequada. Em resumo, o local funcionava em completa desconformidade com a lei, colocando em risco as pessoas que ali frequentavam. Vários objetos foram apreendidos”, disse.
Andrade afirmou também que as investigações vão continuar. Segundo o delegado, o protético estava praticando diversos crimes contra a saúde pública, além de exercer de forma ilegal a profissão. O proprietário foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. O laboratório foi interditado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais