(IMAGEM: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL)
Um homem de 52 anos foi preso em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a fiscalização realizada pela Polícia Civil em um laboratório de próteses dentárias. O local funcionava de forma clandestina, sem autorização dos órgãos responsáveis. O trabalho era realizado em meio a entulhos e garrafas de bebidas alcoólicas.
O delegado Thiago Andrade afirmou ao portal Banda B que ao chegarem no imóvel, as equipes constataram diversas irregularidades, tanto no âmbito administrativo quanto penal. “O descarte do material não era feito de forma adequada. Em resumo, o local funcionava em completa desconformidade com a lei, colocando em risco as pessoas que ali frequentavam. Vários objetos foram apreendidos”, disse.
Andrade afirmou também que as investigações vão continuar. Segundo o delegado, o protético estava praticando diversos crimes contra a saúde pública, além de exercer de forma ilegal a profissão. O proprietário foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. O laboratório foi interditado.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais