Foto: Divulgação/CGN
Na noite do último sábado (2) a tranquila vila de Suka Damai, situada no distrito de Sei Bamban, regência de Serdang Bedagai, na Indonésia, vivenciou uma tragédia familiar que deixou a comunidade em choque.
Hertalina br Simanjuntak foi brutalmente assassinada pelo marido, Agus Herbin Tambun, durante uma animada sessão de karaokê com a família, transmitida ao vivo pelo Facebook.
De acordo com o chefe da Unidade de Investigação Criminal da Polícia de Sergai, AKP Donny Simatupang, a vítima sofreu cinco facadas nas costas. O ataque repentino interrompeu um clima de alegria e descontração, transformando um momento de confraternização em uma cena de horror.
“Ao que parece, a discussão entre o casal começou durante a transmissão ao vivo e rapidamente escalou para agressão. Isso é um triste lembrete de que a violência doméstica pode se manifestar de várias formas, mesmo em momentos que deveriam ser de celebração”, afirmou.
Após cometer o crime, Agus Herbin Tambun foi detido pelas autoridades. A polícia investiga os antecedentes do casal e as possíveis motivações por trás do ato brutal.
(Com informações CGN)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais