Foto: Arquivo/OBemdito
Com a proximidade do fim das atividades letivas deste ano, o Colégio Sesi de Umuarama realiza, nos próximos dias, três atividades envolvendo alunos e a comunidade. A primeira delas é um show de talentos que acontece nesta quarta-feira (6), no Centro Cultural Vera Schuber.
O evento contará com a participação de alunos do ensino médio que farão apresentações de dança, música e dublagem. A entrada será um litro de leite, que será destinado à Assistência Social de Umuarama, que repassará as doações para famílias carentes da cidade.
Já na próxima sexta-feira (8), estará em Umuarama o Truck Sesi, uma unidade móvel do Sesi. Além de interações, também haverá sorteio de brindes. O local ainda será confirmado, mas a atividade está marcada para acontecer das 8h às 12h.
Depois, na quarta-feira, dia 13, o colégio promove o “Portas Abertas”. Durante a ação, a unidade apresentará à comunidade a metodologia educacional utilizada.
“É o único colégio da cidade que trabalha com oficinas e equipes de trabalho. Será um evento para apresentar o colégio. Preparamos atividades lúdicas para demonstrar como é a metodologia do Sesi”, explica Alessandra Fernanda Ferreira Rodrigues, pedagoga da unidade.
O evento acontecerá na sede da unidade, localizada na Rua Capital da Amizade, 2635, no Jardim Colibri, das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3639-1220.
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais