Thiago Stefanello (PP) é eleito prefeito de Corbélia em 2024 com 66,91% dos votos
No dia da eleição, 13.811 eleitores estavam aptos a votar em Corbélia. Destes, 11.226 compareceram às urnas, representando um comparecimento de 81,28%. Após a apuração dos votos, Thiago Stefanello, do Partido Progressista (PP), foi eleito prefeito da cidade com 7.196 votos, correspondendo a 66,91% dos votos válidos.
A disputa contou com três candidatos, que concorreram pelo cargo de prefeito. Além de Thiago Stefanello, outros dois candidatos também participaram da corrida eleitoral. No entanto, o candidato do PP conseguiu conquistar a maioria dos votos, garantindo sua vitória.
Dos votos válidos, 10.755 foram contabilizados. Além disso, 251 votos foram considerados nulos e 220 votos foram brancos. A abstenção foi de 2.585 eleitores, representando 18,72% do total de eleitores.
Thiago Stefanello assume o cargo de prefeito de Corbélia em 2025, após a posse oficial.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Corbélia e saiba como cada um se saiu nas urnas:
- Nome: PROFESSOR CHICO
- Partido: PODE
- Votos: 3230 | Percentual de votos: 30,03%
- Situação: Não eleito
- Nome: DAIANE GOIS
- Partido: PT
- Votos: 329 | Percentual de votos: 3,06%
- Situação: Não eleito
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco





