Família que morreu em grave acidente na BR-369, em Ubiratã, retornava de culto
Eles eram moradores de Mandaguaçu, cidade onde ocorrerá o sepultamento, previsto para esta segunda-feira (16)
A família que morreu em um grave acidente envolvendo a colisão entre dois veículos na BR-369, em Ubiratã, na região de Goioerê, estavam retornando de um culto na cidade de Cascavel. As vítimas eram Edson Galdino Cacho, de 48 anos, Letícia Gracioli, de 35, e o filho do casal, Rafael Gracioli, de 9.
Segundo apurado pela RICtv, a família é residente em Mandaguaçu, cidade onde ocorrerá o sepultamento nesta segunda-feira (16), no cemitério municipal da cidade. Ainda não há informações do horário.
Comoção
A morte das três vítimas gerou muita comoção nas redes sociais. Mensagens feitas por amigos e familiares ocorreram no domingo (15) e também na manhã desta segunda-feira (16).
“Combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou a fé. Descanse em paz irmã Letícia, irmão Edson e pequeno Rafael. Oremos pelo Gabriel que sobreviveu e que Deus conforte nossos corações”, disse uma amiga. “Muito triste saber que vocês se foram. Uma família amorosa, que nos recebeu com tanto amor na casa deles. Não dá para acreditar”, disse outro.
O acidente
O acidente aconteceu quando os moradores de Mandaguaçu, que eram ocupantes de um Chevrolet Astra que colidiu frontalmente com uma Chevrolet Tracker, que seguia no sentido Cascavel para Campo Mourão. Na caminhonete estavam quatro pessoas que ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.
Com a colisão frontal entre os veículos, o Astra capotou e parou às margens da rodovia. Havia muita chuva no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a situação.
(Com informações RIC Mais)