Aciu sorteia primeira Yamaha Fluo e prêmio sai para moradora de Umuarama; confira
Moradora de Umuarama foi sorteada após comprar em uma loja do Planalto
A umuaramense Eliane de Souza Rocha Zorzenone, cliente do Supermercado Planalto, foi a vencedora do primeiro sorteio da campanha Natal de Luz Aciu 2025, realizado na manhã desta sexta-feira (5), no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). Ela levou para casa a primeira das oito motocicletas Yamaha Fluo que serão distribuídas ao longo da promoção. O vendedor responsável pela seladinha premiada foi contemplado com um vale-compra de R$ 500.
Como funciona a campanha
A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe uma seladinha que pode conter prêmios instantâneos ou ser preenchida no verso para participar dos sorteios das motos. No total, o Natal de Luz vai distribuir:
- 8 motonetas Yamaha Fluo;
- 100 seladinhas de R$ 200;
- 300 seladinhas de R$ 100;
- 7 prêmios de R$ 500 destinados aos vendedores;
- Uma das motos será sorteada exclusivamente entre empresas associadas que aderiram à campanha.
Próximos sorteios
Todos os sorteios ocorrem no auditório da Aciu:
- 12 de dezembro, às 9h;
- 19 de dezembro, às 9h (com duas motos);
- 29 de dezembro, às 15h (com três motos).
A distribuição das seladinhas segue até 26 de dezembro, e os consumidores podem participar com cupons retirados desde 21 de novembro.

“Uma cidade encantada”
Para a presidente da Aciu, Carla Regina Moreira Frasquette Antunes, o Natal de Luz é uma estratégia essencial para aquecer as vendas e reforçar o clima natalino na cidade.
“É um momento especial, em que proporcionamos às pessoas uma cidade encantada, iluminada e com grande diversidade de produtos para atender todo o público consumidor”, afirma.
Ela lembra que os prêmios têm impacto direto na movimentação do comércio: “Os prêmios realmente fazem diferença. Já imaginou sair no Natal com uma moto nova?”
Investimento e apoio
A campanha conta com patrocínio principal do Sicoob, que destinou R$ 100 mil à ação, e tem apoio da Sodder Yamaha, do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e da Prefeitura de Umuarama.
Segundo a organização, o objetivo é fortalecer o comércio local, promover o consumo consciente e tornar Umuarama “uma cidade mais acolhedora e iluminada durante as festas de fim de ano”.





