Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil do Paraná está intensificando as investigações sobre o homicídio ocorrido em Esperança Nova no último dia 20 de agosto, quando foi morto a tiros Diego Callegario, o professor de educação física. O crime aconteceu enquanto o professor trabalhava.
Desde o registro do crime, agentes da Delegacia de Polícia de Pérola têm trabalhado com diligência para reunir evidências que possam esclarecer a autoria, as circunstâncias e as motivações por trás do delito.
De acordo com o delegado de Pérola, Luis Eduardo Trajano, atualmente as autoridades mantêm sigilo sobre detalhes específicos do caso para garantir uma apuração minuciosa e eficaz. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada, e todas permanecem em análise.
A Polícia Civil está solicitando à comunidade que compartilhe qualquer informação que possa contribuir para a resolução do caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou diretamente à Delegacia de Polícia de Pérola, pelo telefone (44) 3636-1336.
(Informações: Polícia Civil de Pérola)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais