Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil do Paraná está intensificando as investigações sobre o homicídio ocorrido em Esperança Nova no último dia 20 de agosto, quando foi morto a tiros Diego Callegario, o professor de educação física. O crime aconteceu enquanto o professor trabalhava.
Desde o registro do crime, agentes da Delegacia de Polícia de Pérola têm trabalhado com diligência para reunir evidências que possam esclarecer a autoria, as circunstâncias e as motivações por trás do delito.
De acordo com o delegado de Pérola, Luis Eduardo Trajano, atualmente as autoridades mantêm sigilo sobre detalhes específicos do caso para garantir uma apuração minuciosa e eficaz. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada, e todas permanecem em análise.
A Polícia Civil está solicitando à comunidade que compartilhe qualquer informação que possa contribuir para a resolução do caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou diretamente à Delegacia de Polícia de Pérola, pelo telefone (44) 3636-1336.
(Informações: Polícia Civil de Pérola)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais