Cotidiano

Polícia de Cruzeiro do Oeste e Força Nacional localizam idoso condenado por estupro de vulnerável

Equipes policiais localizaram e prenderam um homem de 70 anos acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Cruzeiro do Oeste no ano de 2021.

De acordo com o delegado Leonardo Queiroz, titular da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, a Polícia Civil do Estado do Paraná, com apoio da Força Nacional, realizou diligências investigativas e conseguiu levantar o paradeiro do idoso, que já foi condenado pelo crime (que ocorreu em 2015).

Nesta quinta-feira (29), agentes da Polícia Civil dos estados do Paraná e de São Paulo conseguiram capturar o foragido que se homiziava (se escondia da polícia) na cidade de Diadema/SP. Após a prisão, o detido foi encaminhado para a Delegacia de Diadema, onde permanece à disposição da Justiça.

O delegado ressaltou que “a prisão é fruto de intensa colaboração entre as Forças de Segurança Pública podendo destacar, em específico, a soma de esforços da Polícia Civil do Estado do Paraná, da Polícia Civil do Estado de São Paulo e da Força Nacional”.

(Informações: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste)

Redação

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

11 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais