Depois de uma hora e vinte minutos de tentativa de reanimação, socorrista vai às lágrimas /FOTO: REPRODUÇÃO
Uma hora e vinte minutos de tentativa de reanimação. Os profissionais fizeram tudo o que estava ao seu alcance, mas desta vez não conseguiram. Atingida por cinco caixas de piso, a pequena Lorena Rebeca Haaby dos Santos, de apenas 1 ano e dois meses, acabou morrendo.
A imagem de um socorrista do Corpo de Bombeiros curvado, ao lado da ambulância de salvamento, comoveu quem acompanha a situação e mais tarde ganhou as redes sociais. De forma discreta e silenciosa, o bombeiro não consegue conter as lágrimas.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, em uma residência no Jardim São Paulo, em Sarandi. A casa está passando por reformas. No local estavam a mãe e outros cinco filhos.
Os vizinhos tentaram ajudar, tirando as caixas pesadas que caíram sobre o corpo da bebê. Assim que os bombeiros chegaram, foram iniciadas as manobras de reanimação. A cada minuto que passava, o desespero ia tomando conta das pessoas que se aglomeravam nas proximidades, e dos próprios socorristas.
Embora acostumados a lidar com tragédias, uma cena como esta, envolvendo uma criança indefesa, que aprendia a dar os primeiros passos, foge completamente à normalidade.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais