Depois de uma hora e vinte minutos de tentativa de reanimação, socorrista vai às lágrimas /FOTO: REPRODUÇÃO
Uma hora e vinte minutos de tentativa de reanimação. Os profissionais fizeram tudo o que estava ao seu alcance, mas desta vez não conseguiram. Atingida por cinco caixas de piso, a pequena Lorena Rebeca Haaby dos Santos, de apenas 1 ano e dois meses, acabou morrendo.
A imagem de um socorrista do Corpo de Bombeiros curvado, ao lado da ambulância de salvamento, comoveu quem acompanha a situação e mais tarde ganhou as redes sociais. De forma discreta e silenciosa, o bombeiro não consegue conter as lágrimas.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, em uma residência no Jardim São Paulo, em Sarandi. A casa está passando por reformas. No local estavam a mãe e outros cinco filhos.
Os vizinhos tentaram ajudar, tirando as caixas pesadas que caíram sobre o corpo da bebê. Assim que os bombeiros chegaram, foram iniciadas as manobras de reanimação. A cada minuto que passava, o desespero ia tomando conta das pessoas que se aglomeravam nas proximidades, e dos próprios socorristas.
Embora acostumados a lidar com tragédias, uma cena como esta, envolvendo uma criança indefesa, que aprendia a dar os primeiros passos, foge completamente à normalidade.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais