Foto: Cristiano Vaz/Banda B
O homem morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), ao sair de uma autoescola no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, não tinha envolvimento com o crime ou desavença pessoal, conforme informações preliminares do delegado Fábio Machado.
“Ao que tudo indica, ele não teria nenhuma desavença pessoal ou envolvimento com o crime. Essas situações serão levantadas, se não existe alguma pendência anterior, alguma dívida, envolvimento amoroso com alguém, todas essas hipóteses serão investigadas”, afirmou Machado.
O delegado também informou que testemunhas serão ouvidas, provas recolhidas serão analisadas e a rotina da vítima investigada. A polícia acredita que os autores da execução não são do município e, por isso, não sabiam que a região onde ocorreu o crime é monitorada por câmeras.
Imagens de câmeras de segurança teriam flagrado um dos suspeitos andando na rua e passando em frente ao pátio da autoescola onde estava a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os atiradores estavam em um carro prata e fugiram em direção ao bairro após os disparos. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais