Foto: Cristiano Vaz/Banda B
O homem morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), ao sair de uma autoescola no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, não tinha envolvimento com o crime ou desavença pessoal, conforme informações preliminares do delegado Fábio Machado.
“Ao que tudo indica, ele não teria nenhuma desavença pessoal ou envolvimento com o crime. Essas situações serão levantadas, se não existe alguma pendência anterior, alguma dívida, envolvimento amoroso com alguém, todas essas hipóteses serão investigadas”, afirmou Machado.
O delegado também informou que testemunhas serão ouvidas, provas recolhidas serão analisadas e a rotina da vítima investigada. A polícia acredita que os autores da execução não são do município e, por isso, não sabiam que a região onde ocorreu o crime é monitorada por câmeras.
Imagens de câmeras de segurança teriam flagrado um dos suspeitos andando na rua e passando em frente ao pátio da autoescola onde estava a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os atiradores estavam em um carro prata e fugiram em direção ao bairro após os disparos. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
(Com informações Banda B)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais