Foto: Portal Nova Santa Rosa/CGN
Um caso lamentável abalou a cidade de Maripá, onde uma menina de apenas cinco meses faleceu em decorrência de múltiplos hematomas. A equipe do Conselho Tutelar foi chamada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite de sábado (13), onde a criança foi internada em estado crítico e não resistiu após mais de uma hora de tentativas de reanimação.
De acordo com a mãe da vítima, que é de origem paraguaia, o pai também paraguaio a agrediu antes do internamento. Ela relatou que a criança vinha sofrendo agressões recorrentes e que o pai manifestava rejeição em relação a ela. Temendo represálias contra si e seus outros filhos, a mãe não havia buscado ajuda anteriormente.
A polícia localizou o suspeito nas proximidades da UPA, que alegou que a filha havia caído. No entanto, familiares, incluindo tios do autor, contradisseram sua versão e confirmaram as agressões. Eles também relataram que o homem queimou a certidão de nascimento da criança em um ato de rejeição.
Exames médicos revelaram diversas lesões na cabeça, face e corpo da menina. Diante das evidências, o pai foi preso, e as polícias Civil e Científica foram acionadas para dar seguimento ao caso.
OBemdito com CGN
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais