Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) promove no próximo dia 18 de julho o workshop Técnicas de Recrutamento e Seleção. O treinamento, com duração de 3h30, será ministrado pelo instrutor em treinamentos empresariais, Eduardo Berndt.
A capacitação, direcionada a microempresários e profissionais de recursos humanos de microempresas, será realizada pelo programa Vocação Empreendedora, no auditório do Sebrae. Ao todo, são 40 vagas disponíveis.
Mais informações, assim como as inscrições, podem ser realizadas de forma gratuita pelos telefones (44) 3621-6700 ou (44) 99917-16601 (com Camila). O workshop começa às 19h. O auditório do Sebrae fica localizado na Rua Florai, 4295 – Zona I.
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais