Foto: Reprodução/RICtv
Familiares e amigos de Ísis Vitória Mizerski, desaparecida desde 6 de junho, se reuniram na noite desta terça-feira (03), em Tibagi para um protesto em frente à delegacia da Polícia Civil. O grupo, que clama por agilidade nas buscas pela adolescente grávida, partiu da Vila São José em direção à sede policial.
Durante o ato, manifestantes expressaram indignação pela demora nas investigações. “A gente quer saber onde está a menina, por que está tão demorado? A gente precisa que ela apareça. Acho que ele não tem nada a perder, tinha que confessar”, declarou uma participante.
Outra integrante do protesto lamentou a escassez de informações sobre Ísis. “Estamos buscando justiça pela Ísis. Era algo que deveria ser agilizado, mas está demorando”, desabafou. A mãe de Ísis esteve presente, mas optou por não falar com a imprensa.
Nesta quarta-feira (03), completam-se 27 dias desde o desaparecimento de Ísis. Um vigilante conhecido como Marcos Rone, detido temporariamente, é o principal suspeito de envolvimento no caso.
As investigações agora estão sob a responsabilidade do delegado Matheus Duarte, após o titular de Tibagi, Jonas Avelar, entrar em férias. Novas buscas foram iniciadas pelos bombeiros em uma área delimitada no distrito de Lavras, em Tibagi, abrangendo cerca de 3200 hectares, o equivalente a aproximadamente cinco mil campos de futebol.
OBemdito com RICtv
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais