Foto: Reprodução/Plantão Maringá
Uma discussão por causa de um cachorro terminou em tragédia na noite deste sábado (29) em Marialva, na região de Maringá. Clayton Aparecido Lazarin, 36, foi morto a tiros por seu vizinho, também de 36 anos, na rua Ernesto Crevelaro, no Jardim 160 Casas.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão teve início após um desentendimento sobre a custódia de um cachorro. Clayton retornou à sua residência, pegou um bastão de ferro e voltou para a frente da casa do vizinho.
Em resposta, o vizinho entrou em sua casa, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros contra o rosto de Clayton. Após o crime, o atirador chamou a Polícia Militar, relatou o ocorrido e informou que deixaria o local, prometendo se apresentar posteriormente com um advogado.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima já estava morta quando chegaram ao local. A área foi isolada e o Instituto de Criminalística acionado para realizar a perícia. O corpo de Clayton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
O delegado de Marialva esteve presente na cena do crime e deve ouvir testemunhas para esclarecer os detalhes do caso. Clayton estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
OBemdito com Plantão Maringá
O candidato do PSD ao Governo do Paraná, Sandro Alex, disse na sexta-feira (28) que…
Uma mulher de 39 anos morreu na manhã deste sábado (29), após ser atingida por…
Rafael Greca (MDB), ex-prefeito de Curitiba e candidato a vice-governador do Paraná, precisou ser hospitalizado…
Quatro moradores de Londrina estão entre as cinco pessoas que morreram em uma colisão frontal…
Renault Sandero estava parado no acostamento em Goioerê e chamou a atenção da equipe; ninguém…
As quatro meninas que protagonizam uma rara gestação em Sarandi nasceram no final da tarde…
Este site utiliza cookies
Saiba mais