Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Suspeitos de disparo e porte ilegal de arma são presos em Mariluz

A ocorrência foi registrada por volta das 21h deste sábado (29)

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
Suspeitos de disparo e porte ilegal de arma são presos em Mariluz
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de junho de 2024 às 09h46 - Modificado em 30 de junho de 2024 às 10h46
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Cupom Local
Porto Camargo

Uma ação conjunta das equipes Rotam resultou na prisão de dois jovens de 20 anos na noite de sábado (29), em Mariluz. Os suspeitos foram detidos após denúncias de disparos de arma de fogo na rua Barão do Rio Branco.

Por volta das 21h, os policiais foram informados sobre tiros disparados em uma residência local. Ao se aproximarem do endereço indicado, os agentes visualizaram indivíduos fugindo para os fundos da propriedade. Após cerco, dois suspeitos foram interceptados enquanto tentavam alcançar uma motoneta Honda/Biz branca.

Durante a abordagem, um dos jovens demonstrou nervosismo excessivo e fez menção de pegar algo na cintura, mas obedeceu à ordem policial e colocou as mãos sobre a cabeça. Em revista pessoal, foi encontrada uma pistola Glock 17, calibre 9×19, carregada com 13 munições intactas, cuja numeração estava parcialmente suprimida. Com o segundo suspeito, nada de ilícito foi encontrado.

Os detidos foram levados ao destacamento local para a confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, encaminhados junto com a arma apreendida à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo