Foto: Danilo Martins/OBemdito
As equipes da Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná cumpriram um mandado de prisão em detrimento de um homem, de 55 anos de idade, na cidade de Alto Paraíso. Ele tem vasta ficha criminal e rompeu a tornozeleira. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (26).
O homem foi condenado por uma série de crimes (lesão corporal, violação de domicílio, ameaça, roubo, extorsão, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tortura) praticados nos municípios de Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Xambrê.
Ele cumpria as penas que lhe foram impostas em regime semiaberto harmonizado, mediante monitoração eletrônica. Além disso, rompeu a tornozeleira que utilizava, razão pela qual o Poder Judiciário decretou sua transferência para o regime fechado, que é mais rigoroso.
Ao ser abordado por uma equipe de Policiais Civis e Militar, nas proximidades do cruzamento da rodovia PR-485 com a estrada Trinta, em Alto Paraíso, o alvo identificou-se corretamente e não resistiu à prisão. Em ato seguido, foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais