Foto: Danilo Martins/OBemdito
As equipes da Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná cumpriram um mandado de prisão em detrimento de um homem, de 55 anos de idade, na cidade de Alto Paraíso. Ele tem vasta ficha criminal e rompeu a tornozeleira. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (26).
O homem foi condenado por uma série de crimes (lesão corporal, violação de domicílio, ameaça, roubo, extorsão, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tortura) praticados nos municípios de Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Xambrê.
Ele cumpria as penas que lhe foram impostas em regime semiaberto harmonizado, mediante monitoração eletrônica. Além disso, rompeu a tornozeleira que utilizava, razão pela qual o Poder Judiciário decretou sua transferência para o regime fechado, que é mais rigoroso.
Ao ser abordado por uma equipe de Policiais Civis e Militar, nas proximidades do cruzamento da rodovia PR-485 com a estrada Trinta, em Alto Paraíso, o alvo identificou-se corretamente e não resistiu à prisão. Em ato seguido, foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais