Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Homem com vasta ficha criminal é preso pela PM e PCPR em Alto Paraíso após romper tornozeleira

Ele é acusado de sequestro e cárcere privado, tortura, extorsão, lesão corporal, roubo, entre outros crimes

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem com vasta ficha criminal é preso pela PM e PCPR em Alto Paraíso após romper tornozeleira
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de junho de 2024 às 12h21 - Modificado em 27 de junho de 2024 às 12h21
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama

As equipes da Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná cumpriram um mandado de prisão em detrimento de um homem, de 55 anos de idade, na cidade de Alto Paraíso. Ele tem vasta ficha criminal e rompeu a tornozeleira. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (26).

O homem foi condenado por uma série de crimes (lesão corporal, violação de domicílio, ameaça, roubo, extorsão, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tortura) praticados nos municípios de Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Xambrê.

Ele cumpria as penas que lhe foram impostas em regime semiaberto harmonizado, mediante monitoração eletrônica. Além disso, rompeu a tornozeleira que utilizava, razão pela qual o Poder Judiciário decretou sua transferência para o regime fechado, que é mais rigoroso.

Ao ser abordado por uma equipe de Policiais Civis e Militar, nas proximidades do cruzamento da rodovia PR-485 com a estrada Trinta, em Alto Paraíso, o alvo identificou-se corretamente e não resistiu à prisão. Em ato seguido, foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo