Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Polícia intervém em ocorrência com jovem agressivo e caso acaba em morte

Um rapaz armado com faca feriu um policial durante a abordagem; o agente reagiu ao ataque, resultando na morte do suspeito no local

Foto: Marcelo Borges/Ric TV
Foto: Marcelo Borges/Ric TV
Polícia intervém em ocorrência com jovem agressivo e caso acaba em morte
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de junho de 2024 às 14h10 - Modificado em 27 de junho de 2024 às 14h10
Atlanta Pneus
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo

Uma abordagem policial a um jovem agressivo terminou em morte no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (26). Familiares do suspeito, assustados com o comportamento do rapaz de 27 anos, acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Quando os agentes tentaram render o indivíduo, que estava armado com uma faca, houve uma reação agressiva. O jovem feriu o braço de um dos policiais e, em resposta, os militares efetuaram disparos de arma de fogo.

“Nas buscas, em um local escuro, o indivíduo deu uma facada no braço do policial. Para revidar a injusta agressão, foram feitos disparos até cessar a ameaça. O indivíduo, bastante problemático, segundo a própria mãe, faz uso de drogas e tomava remédio controlado”, relatou o aspirante a oficial Jauch, da PMPR.

Ainda conforme a polícia, os familiares do rapaz estavam assustados com o comportamento do jovem. A mãe, a avó e um irmão especial do suspeito, que moram na Rua Maria Leonísia de Loyola Pinho, se trancaram na residência e pediram ajuda da PMPR.

“Ele estava forçando a porta, batendo. Estavam no local a mãe, a avó e o irmão do autor, que também é especial. Todos assustados e tentando se esconder”, completou Jauch.

O jovem, morto pelos disparos, possuía passagem pela polícia por roubo, furto, violência doméstica e uso de drogas.

A situação destaca a gravidade da reação do jovem e a resposta dos policiais em um cenário de perigo iminente. A PMPR continua a investigar o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

(Com informações Ric)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo