Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto em uma clínica médica de Umuarama. Conforme a PM, ao chegar no local, a vítima afirmou aos policiais que sua ex-esposa, acompanhada de dois homens, teria retirado três câmeras de monitoramento que ele havia instalado no local.
As imagens gravadas por outra câmera mostram a ex-companheira chegando ao local, desativando o alarme e permitindo a entrada dos dois indivíduos com uma escada, que removeram as câmeras de três cômodos.
Aos militares, o homem afirmou ainda que a mulher possui medida protetiva contra ele e que havia instalado as câmeras por receio de que ela pudesse prejudicá-lo, dado que compartilham o mesmo ambiente de trabalho e já havia ocorrido uma situação semelhante anteriormente.
Após registrar a ocorrência, a PM orientou o homem quanto às providências. Em maio deste ano, outra situação envolvendo o mesmo casal foi atendida pela PM. Na época, o homem disse que a ex-companheira havia furtado um cofre da clínica. Já a mulher afirmou que acreditava que dentro do cofre haveria algo que pudesse comprometê-la, justificando assim seu interesse em verificá-lo.
Apesar de constar uma medida protetiva por violência que impede que o ex-marido se aproxime dela, eles dividem o mesmo espaço de trabalho, no entanto, em horários diferentes. Os dois estão em processo litigioso de separação.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais