Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Desentendimento de ex-casal que divide a mesma clínica acaba na Delegacia de Umuarama

As primeiras informações indicavam que a mulher teria furtado o cofre do ex-marido, o que não se confirmou

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Desentendimento de ex-casal que divide a mesma clínica acaba na Delegacia de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de maio de 2024 às 17h16 - Modificado em 16 de maio de 2024 às 17h16
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Lançoni
Atlanta Pneus

Um desentendimento entre um ex-casal de médicos que divide o mesmo espaço em uma clínica em Umuarama resultou em um incidente na 7ª Subdivisão Policial na manhã desta quinta-feira (16). A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM). As primeiras informações indicavam que a mulher teria furtado o cofre do ex-marido. Os dois estão em processo litigioso de separação.

De acordo com o aspirante a oficial Alves, que atendeu a ocorrência, a suposta autora do furto disse aos policiais que acreditava que dentro do cofre haveria algo que pudesse comprometê-la, justificando assim seu interesse em verificá-lo.

“O solicitante voluntariamente decidiu abrir o cofre para mostrar que não havia nada dentro e que se tratava apenas de uma suposta desculpa que ela estaria dando”, contou.

Apesar de constar uma medida protetiva por violência, que impede que o ex-marido se aproxime dela, eles dividem o mesmo espaço de trabalho, no entanto, em horários diferentes. “Os dois foram encaminhados à delegacia e apresentados à autoridade policial, que deverá tomar as medidas cabíveis”, destacou o policial.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo