Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) realizou dois cumprimentos de mandado de prisão nesta terça-feira (25). A primeira situação aconteceu no bairro San Martin e a segunda na Zona VII.
Por volta das 10h30 a PM prendeu um homem de 33 anos no bairro San Martin. A nota divulgada pelo 25º BPM informa que a equipe estava em patrulhamento quando avistou um suspeito. Ao perceber a viatura, ele mudou de direção e depois começou a correr. O indivíduo vestia uma camiseta branca, shorts vermelho e boné.
Os policiais retornaram com a viatura e, logo em seguida, o homem abriu o portão de uma residência. Ao receber a voz de abordagem, ele correu e tentou fechar o portão, mas foi contido por um dos policiais. O outro PM pulou o muro do vizinho para ajudar.
O suspeito foi identificado e os militares constataram que com ele havia um mandado de prisão em aberto – a PM não informou qual crime o homem cometeu. Na sequência ele foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.
ZONA VII
A segunda situação ocorreu por volta das 12h na Zona VII, quando um homem de 31 anos foi detido. Ele foi até o 25º Batalhão de Polícia Militar e, durante a consulta ao sistema SESP Intranet, foi verificado que havia um mandado de prisão civil expedido pela Vara da Família – falta de pagamento de pensão alimentícia.
A equipe deu voz de prisão, realizou uma busca pessoal e encaminhou o indivíduo ao Departamento Penitenciário da Delegacia de Umuaramma para os procedimentos necessários.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais