Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão nesta terça-feira em Umuarama

A primeira situação aconteceu no bairro San Martin e a segunda na Zona VII

Foto: Arquivo OBemdito
Foto: Arquivo OBemdito
Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão nesta terça-feira em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de junho de 2024 às 21h23 - Modificado em 25 de junho de 2024 às 21h23
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo

A Polícia Militar (PM) realizou dois cumprimentos de mandado de prisão nesta terça-feira (25). A primeira situação aconteceu no bairro San Martin e a segunda na Zona VII.

Por volta das 10h30 a PM prendeu um homem de 33 anos no bairro San Martin. A nota divulgada pelo 25º BPM informa que a equipe estava em patrulhamento quando avistou um suspeito. Ao perceber a viatura, ele mudou de direção e depois começou a correr. O indivíduo vestia uma camiseta branca, shorts vermelho e boné.

Os policiais retornaram com a viatura e, logo em seguida, o homem abriu o portão de uma residência. Ao receber a voz de abordagem, ele correu e tentou fechar o portão, mas foi contido por um dos policiais. O outro PM pulou o muro do vizinho para ajudar.

O suspeito foi identificado e os militares constataram que com ele havia um mandado de prisão em aberto – a PM não informou qual crime o homem cometeu. Na sequência ele foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.

ZONA VII

A segunda situação ocorreu por volta das 12h na Zona VII, quando um homem de 31 anos foi detido. Ele foi até o 25º Batalhão de Polícia Militar e, durante a consulta ao sistema SESP Intranet, foi verificado que havia um mandado de prisão civil expedido pela Vara da Família – falta de pagamento de pensão alimentícia.

A equipe deu voz de prisão, realizou uma busca pessoal e encaminhou o indivíduo ao Departamento Penitenciário da Delegacia de Umuaramma para os procedimentos necessários.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo