Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Após tentativa de fuga fracassada, condutor é preso em Goioerê com 519 tabletes de maconha

A perseguição ao veículo teve início em Quarto Centenário, quando a PM observou que o carro estava com excesso de peso

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
Após tentativa de fuga fracassada, condutor é preso em Goioerê com 519 tabletes de maconha
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de junho de 2024 às 15h50 - Modificado em 23 de junho de 2024 às 15h50
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus

A equipe Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu, na madrugada deste domingo (23), 519 tabletes de maconha em um veículo, em Goioerê. O condutor, de 27 anos, tentou fugir da abordagem inicial em Quarto Centenário, porém o pneu do carro estourou em Goioerê e os policiais o abordaram.

A apreensão aconteceu por volta das 00h10, durante um patrulhamento pelo Centro de Quarto Centenário. A RPA observou que um automóvel Prisma estava com o excesso de peso e decidiu abordar o condutor, considerando o local ser rota de contrabando.

O motorista, entretanto, ignorou a sirene e o giroflex e fugiu em alta velocidade pela PR-180, sentido Goioerê. Durante a fuga, o motorista realizou diversas manobras e ultrapassagens perigosas até o trevo de saída para Moreira Sales. Dentro de Goioerê, ele fugiu pela rua Carlos Scarpari, avenida Moisés Lupion, avenida Cascavel e, finalmente, avenida Pérola, onde a equipe o deteve após o pneu estourar.

Dentro do veículo a PM encontrou os 519 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente R$ 484 quilos da droga. Além disso, haviam duas placas avulsas de veículo sobre o banco, possivelmente para a troca. O carro é de São Paulo e possui alerta de furto/roubo.

Ao fim, os policiais deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia do município.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo