Fotos: Acervo
De acordo com um estudo publicado na revista Pain, a dor crônica pode levar ao isolamento social e à solidão. O estudo descobriu que pessoas com dor crônica são mais propensas a se sentirem sozinhas e isoladas dos outros do que pessoas sem este tipo de dor. Isso provavelmente se deve ao fato de que a dor pode dificultar que as pessoas saiam de casa e participem de atividades sociais.
O Grupo SIOT Umuarama, com sua equipe de doze médicos ortopedistas experientes, oferece um atendimento completo para o diagnóstico e tratamento da dor crônica, reconhecendo o impacto negativo que ela pode ter na vida social e na saúde mental dos pacientes. Veja abaixo o passo a passo do atendimento:
• Diagnóstico preciso: Através de uma avaliação completa, a equipe médica do SIOT identifica a causa da dor e define o tratamento mais adequado para cada caso;
• Tratamento individualizado: O SIOT oferece um plano de tratamento individualizado, que pode incluir fisioterapia, terapia ocupacional, medicação, intervenções psicológicas e, quando necessário, procedimentos cirúrgicos.
• Acompanhamento contínuo: O SIOT acompanha seus pacientes durante todo o processo de tratamento, monitorando seu progresso e realizando os ajustes necessários para garantir a máxima eficácia do tratamento.
Entre em contato hoje mesmo e cuide melhor de sua saúde. Conheça o Instagram da SIOT clicando aqui, agende uma consulta, e já fale com um dos especialistas. Não perca tempo e dê o primeiro passo para uma vida livre da dor e do isolamento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais