Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Grupo Siot de Umuarama oferece tratamento efetivo a quem sofre de dores crônicas

O grupo conta com uma série de especialistas que oferecem o tratamento mais eficaz para cada caso

Fotos: Acervo
Fotos: Acervo
Grupo Siot de Umuarama oferece tratamento efetivo a quem sofre de dores crônicas
Redação - OBemdito
Publicado em 21 de junho de 2024 às 15h19 - Modificado em 21 de junho de 2024 às 15h37
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo

De acordo com um estudo publicado na revista Pain, a dor crônica pode levar ao isolamento social e à solidão. O estudo descobriu que pessoas com dor crônica são mais propensas a se sentirem sozinhas e isoladas dos outros do que pessoas sem este tipo de dor. Isso provavelmente se deve ao fato de que a dor pode dificultar que as pessoas saiam de casa e participem de atividades sociais.

O Grupo SIOT Umuarama, com sua equipe de doze médicos ortopedistas experientes, oferece um atendimento completo para o diagnóstico e tratamento da dor crônica, reconhecendo o impacto negativo que ela pode ter na vida social e na saúde mental dos pacientes. Veja abaixo o passo a passo do atendimento:

• Diagnóstico preciso: Através de uma avaliação completa, a equipe médica do SIOT identifica a causa da dor e define o tratamento mais adequado para cada caso;
• Tratamento individualizado: O SIOT oferece um plano de tratamento individualizado, que pode incluir fisioterapia, terapia ocupacional, medicação, intervenções psicológicas e, quando necessário, procedimentos cirúrgicos.
• Acompanhamento contínuo: O SIOT acompanha seus pacientes durante todo o processo de tratamento, monitorando seu progresso e realizando os ajustes necessários para garantir a máxima eficácia do tratamento.

Entre em contato hoje mesmo e cuide melhor de sua saúde. Conheça o Instagram da SIOT clicando aqui, agende uma consulta, e já fale com um dos especialistas. Não perca tempo e dê o primeiro passo para uma vida livre da dor e do isolamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo