Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste está investigando uma denúncia de um possível estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos no município. O crime teria sido praticado por um ex-vereador, que é servidor público do município.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a denúncia chegou às autoridades na manhã desta quarta-feira (19), quando foram iniciadas as diligências. O suspeito seria padrasto da vítima. Após os primeiros procedimentos, a menina foi encaminhada à Polícia Científica para realização de exames.
“Por envolver menor de idade, a legislação vigente determina o sigilo do inquérito policial. As investigações prosseguem para elucidação do caso”, afirmou a Polícia Civil. Da parte da instituição não houve a informação de que o ex-vereador chegou a ser preso.
Em nota, a prefeitura de Cruzeiro do Oeste afirmou que a Administração Municipal está ciente da denúncia envolvendo o servidor, mas que, por enquanto, não irá se manifestar sobre o caso.
“Até que tenhamos informações oficiais e detalhadas fornecidas pelos órgãos competentes, não emitiremos qualquer posicionamento sobre o caso. Ressaltamos nosso compromisso com a transparência e a legalidade em todas as nossas ações e decisões”, diz a nota.
O suspeito, ocupou o cargo de vereador entre os anos de 2017 e 2020. Atualmente, ele presta serviço no setor de iluminação pública da cidade. Devido o caso estar em investigação e também para preservar a identidade da vítima, OBemdito, por enquanto, não divulgará o nome do suspeito
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais