Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado/RICtv
Dois homens acusados de conspirar para sequestrar o senador Sérgio Moro foram assassinados nesta segunda-feira (17), na penitenciária de Presidente Venceslau, interior de São Paulo. Identificados como Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, também chamado de Rê, os réus estavam sob investigação na Operação Sequaz, que apura planos criminosos contra autoridades.
Segundo informações da CNN Brasil, os homicídios ocorreram por volta de 12h30, após os presos serem liberados para o banho de sol. Janeferson foi levado por três detentos ao banheiro, onde foi brutalmente esfaqueado, enquanto Reginaldo foi capturado e executado no pátio da unidade prisional. Os responsáveis pelos crimes, supostamente ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), posteriormente se entregaram à direção da prisão.
Os acusados já enfrentavam processos judiciais na 9ª Vara Federal de Curitiba, após o Ministério Público Federal aceitar a denúncia contra 13 envolvidos no planejamento de um atentado contra Sérgio Moro durante o período eleitoral de 2022, quando o senador votava em Curitiba.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais