Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Presos acusados de tentar sequestrar Sérgio Moro são mortos na penitenciária

Os homicídios ocorreram por volta de 12h30, após os presos serem liberados para o banho de sol

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado/RICtv
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado/RICtv
Presos acusados de tentar sequestrar Sérgio Moro são mortos na penitenciária
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de junho de 2024 às 12h53 - Modificado em 18 de junho de 2024 às 12h53
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus

Dois homens acusados de conspirar para sequestrar o senador Sérgio Moro foram assassinados nesta segunda-feira (17), na penitenciária de Presidente Venceslau, interior de São Paulo. Identificados como Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, também chamado de Rê, os réus estavam sob investigação na Operação Sequaz, que apura planos criminosos contra autoridades.

Segundo informações da CNN Brasil, os homicídios ocorreram por volta de 12h30, após os presos serem liberados para o banho de sol. Janeferson foi levado por três detentos ao banheiro, onde foi brutalmente esfaqueado, enquanto Reginaldo foi capturado e executado no pátio da unidade prisional. Os responsáveis pelos crimes, supostamente ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), posteriormente se entregaram à direção da prisão.

Os acusados já enfrentavam processos judiciais na 9ª Vara Federal de Curitiba, após o Ministério Público Federal aceitar a denúncia contra 13 envolvidos no planejamento de um atentado contra Sérgio Moro durante o período eleitoral de 2022, quando o senador votava em Curitiba.

OBemdito com RICtv

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo