Foto: Reprodução/Google Maps?DPintanews
Uma mulher de 50 anos foi presa preventivamente em Ponta Grossa, sob a acusação de manter sua filha, de 30 anos, em cárcere privado. A vítima, que sofre de esquizofrenia, foi encontrada com evidentes sinais de desnutrição em sua residência na Vila Nova, onde vivia com a mãe.
Segundo a delegada Cláudia Kruger, da Delegacia da Mulher, a mulher ocasionalmente mantinha a filha amarrada e privada de alimentação. Uma denúncia anônima relatou que a jovem ficava acorrentada e sofria agressões físicas. Para ocultar as condições da vítima, a mãe ergueu um muro alto em frente à residência.
“O estado crítico de saúde apresentado pela jovem, visivelmente subnutrida, chocou até policiais mais experientes da delegacia”, afirmou a delegada. “Certamente, se essa vítima não tivesse sido socorrida, não resistiria por muito tempo.”
Diante da gravidade do crime e das evidências reunidas, a Autoridade Policial da Delegacia da Mulher solicitou a prisão preventiva da mãe, prontamente deferida pela justiça. A investigada está sob custódia, aguardando julgamento, sendo acusada de cárcere privado agravado pelo fato da vítima ser sua familiar, além do prolongamento do delito e do grave sofrimento físico causado.
OBemdito com DPontanews
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais