Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) foi acionada, na madrugada deste sábado (18), para atender a uma ocorrência que, inicialmente, parecia ser de violência doméstica no Conjunto Residencial Guarani I, em Umuarama. Entretanto, o que se constatou no local é que um homem, de 21 anos, havia se trancado com maconha em um quarto de casa e iniciou uma discussão com a companheira, de 25, resultando em gritos que foram ouvidos pelos vizinhos.
A situação aconteceu por volta da 1h da madrugada, após denúncias via 190. Os policiais foram ao local e conversaram com a moradora da casa, que disse que chegou do trabalho e tentou conversar com seu parceiro, que havia se trancado no quarto e se recusava a sair, resultando na discussão que chamou a atenção da vizinhança.
Ela permitiu a entrada dos policiais para verificar o bem-estar do homem e ouvir a versão dele. O suspeito foi encontrado no quarto com maconha sobre a cama, além de R$ 260 em seu bolso, dividido em várias notas. A droga, que estava em um pedaço parcialmente cortado e pronto para ser embalado, totalizou aproximadamente 163 gramas.
Ao ser questionado, o morador afirmou que a maconha e o dinheiro eram seus, porém optou por permanecer calado após a declaração. Ele, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o dinheiro e a maconha apreendida.
A PM também ressaltou que a residência está localizada próxima a áreas vulneráveis, como uma escola estadual, um ginásio de esportes comunitário, uma igreja e um local de acolhimento para pessoas em situação de rua.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais