Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) foi acionada, na madrugada deste sábado (18), para atender a uma ocorrência que, inicialmente, parecia ser de violência doméstica no Conjunto Residencial Guarani I, em Umuarama. Entretanto, o que se constatou no local é que um homem, de 21 anos, havia se trancado com maconha em um quarto de casa e iniciou uma discussão com a companheira, de 25, resultando em gritos que foram ouvidos pelos vizinhos.
A situação aconteceu por volta da 1h da madrugada, após denúncias via 190. Os policiais foram ao local e conversaram com a moradora da casa, que disse que chegou do trabalho e tentou conversar com seu parceiro, que havia se trancado no quarto e se recusava a sair, resultando na discussão que chamou a atenção da vizinhança.
Ela permitiu a entrada dos policiais para verificar o bem-estar do homem e ouvir a versão dele. O suspeito foi encontrado no quarto com maconha sobre a cama, além de R$ 260 em seu bolso, dividido em várias notas. A droga, que estava em um pedaço parcialmente cortado e pronto para ser embalado, totalizou aproximadamente 163 gramas.
Ao ser questionado, o morador afirmou que a maconha e o dinheiro eram seus, porém optou por permanecer calado após a declaração. Ele, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o dinheiro e a maconha apreendida.
A PM também ressaltou que a residência está localizada próxima a áreas vulneráveis, como uma escola estadual, um ginásio de esportes comunitário, uma igreja e um local de acolhimento para pessoas em situação de rua.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais