Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Altônia, de 37 anos, foi preso no fim da tarde deste domingo (6), por causar um incêndio ambiental em um terreno vazio da rua Milton José da Silveira, no Jardim Veneza. Ele, que foi preso no local, disse à Polícia Militar (PM) que ateou fogo para “espantar pernilongos”.
A PM foi acionada por volta das 17h30 e encontrou dois fogos de incêndio no endereço: um já parcialmente apagado e o outro em chamas. Durante a intervenção, os policiais encontraram o suspeito segurando um isqueiro preto em uma das mãos e, ao ser abordado, ele confessou ter ateado fogo nos terrenos para espantar os insetos.
Este foi o terceiro caso de incêndio criminoso registrado na cidade no mesmo dia, porém não se sabe se as outras duas ocorrências foram causadas pelo suspeito.
Para garantir a segurança da comunidade, o homem foi preso e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal para avaliação médica e, ao fim, para a 16ª Delegacia Regional de Polícia.
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais