Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Altônia, de 37 anos, foi preso no fim da tarde deste domingo (6), por causar um incêndio ambiental em um terreno vazio da rua Milton José da Silveira, no Jardim Veneza. Ele, que foi preso no local, disse à Polícia Militar (PM) que ateou fogo para “espantar pernilongos”.
A PM foi acionada por volta das 17h30 e encontrou dois fogos de incêndio no endereço: um já parcialmente apagado e o outro em chamas. Durante a intervenção, os policiais encontraram o suspeito segurando um isqueiro preto em uma das mãos e, ao ser abordado, ele confessou ter ateado fogo nos terrenos para espantar os insetos.
Este foi o terceiro caso de incêndio criminoso registrado na cidade no mesmo dia, porém não se sabe se as outras duas ocorrências foram causadas pelo suspeito.
Para garantir a segurança da comunidade, o homem foi preso e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal para avaliação médica e, ao fim, para a 16ª Delegacia Regional de Polícia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais