Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora do distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama teve que fugir correndo de casa por medo de ser agredida com uma faca pelo marido, neste domingo (5). O suspeito teria chegado em casa aparentando estar embriagado, o que resultou na discussão com a esposa e nas ameaças.
A Polícia Militar (PM) atendeu a crise pouco após as 17h e encontraram a vítima, de 47 anos, na esquina da rua da casa. Ela explicou que o marido, de 31, estava embriagado e, após uma discussão, pegou uma faca com a intenção de feri-la, porém ela conseguiu sair correndo antes que o pior acontecesse.
Na casa, os policiais encontraram o suspeito em aparente estado de embriaguez e com dificuldades em se mover. Ele disse que passou o dia todo bebendo em um campo de futebol próximo e que a discussão com sua esposa aconteceu quando ele voltou para casa e foi questionado sobre o horário e possíveis envolvimentos com outras mulheres durante o dia.
A vítima, por sua vez, mostrou aos policiais áudios enviados pelo marido no momento em que ela deixava a casa, que revelam as ameaças que ele fez contra ela. Segundo a PM, ela não se feriu durante o episódio, porém ficou abalada com a situação.
A arma utilizada para as ameaças não foi encontrada pelos policiais, que desconfiam que o homem a descartou ou escondeu antes da chegada das equipes.
Ao fim, a mulher manifestou desejo em representar contra o marido, e por isso ambos foram conduzidos à Delegacia de Umuarama. O suspeito foi algemado, pois segundo a PM estava muito agitado e havia o receito de sua fuga durante o encaminhamento.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais