Cotidiano

Casal que amarrava órgão genital de menino de 7 anos para não fazer xixi na cama é preso

A equipe da Polícia Civil de Apiacás prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (23), o padrasto e a mãe de uma criança de 7 anos torturada como forma de castigo por ter urinado na cama. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Apiacás, que informou que a criança deu entrada no hospital municipal com ferimentos na área genital.

O menino teve o órgão genital amarrado com um barbante e foi levado ao hospital pela mãe, de 25 anos. Devido à gravidade do ferimento, a criança foi transferida para um hospital em Alta Floresta. Segundo relatos médicos, o órgão genital já estava necrosando e há risco de amputação.

O garoto relatou que o padrasto amarrou seu órgão genital com um barbante durante três dias como forma de punição pelo episódio de enurese. A mãe tinha conhecimento do castigo. Durante as diligências para esclarecer o crime, a polícia foi à casa da avó da criança, que informou que a vítima foi acompanhada para o hospital em Alta Floresta pelo padrasto. A mãe não acompanhou a criança por ter ‘problemas particulares’ para resolver.

Diante da gravidade dos fatos, a mãe da criança foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia. O suspeito, de 43 anos, que é pastor de uma igreja evangélica de Apiacás, também foi preso em Alta Floresta.

A delegada Paula Meira Barbosa explica que ambos responderão pelo crime de tortura mediante castigo, cuja pena pode variar de dois a oito anos de reclusão.

OBemdito com Ponto da Notícia

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

14 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais