Foto: Reprodução/Ponto da Notícia
A equipe da Polícia Civil de Apiacás prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (23), o padrasto e a mãe de uma criança de 7 anos torturada como forma de castigo por ter urinado na cama. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Apiacás, que informou que a criança deu entrada no hospital municipal com ferimentos na área genital.
O menino teve o órgão genital amarrado com um barbante e foi levado ao hospital pela mãe, de 25 anos. Devido à gravidade do ferimento, a criança foi transferida para um hospital em Alta Floresta. Segundo relatos médicos, o órgão genital já estava necrosando e há risco de amputação.
O garoto relatou que o padrasto amarrou seu órgão genital com um barbante durante três dias como forma de punição pelo episódio de enurese. A mãe tinha conhecimento do castigo. Durante as diligências para esclarecer o crime, a polícia foi à casa da avó da criança, que informou que a vítima foi acompanhada para o hospital em Alta Floresta pelo padrasto. A mãe não acompanhou a criança por ter ‘problemas particulares’ para resolver.
Diante da gravidade dos fatos, a mãe da criança foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia. O suspeito, de 43 anos, que é pastor de uma igreja evangélica de Apiacás, também foi preso em Alta Floresta.
A delegada Paula Meira Barbosa explica que ambos responderão pelo crime de tortura mediante castigo, cuja pena pode variar de dois a oito anos de reclusão.
OBemdito com Ponto da Notícia
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais