Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Casal que amarrava órgão genital de menino de 7 anos para não fazer xixi na cama é preso

A equipe da Polícia Civil de Apiacás prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (23), o padrasto e a mãe de uma […]

Foto: Reprodução/Ponto da Notícia
Foto: Reprodução/Ponto da Notícia
Casal que amarrava órgão genital de menino de 7 anos para não fazer xixi na cama é preso
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de abril de 2024 às 11h10 - Modificado em 24 de abril de 2024 às 11h14
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni
Atlanta Pneus
Cupom Local

A equipe da Polícia Civil de Apiacás prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (23), o padrasto e a mãe de uma criança de 7 anos torturada como forma de castigo por ter urinado na cama. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Apiacás, que informou que a criança deu entrada no hospital municipal com ferimentos na área genital.

O menino teve o órgão genital amarrado com um barbante e foi levado ao hospital pela mãe, de 25 anos. Devido à gravidade do ferimento, a criança foi transferida para um hospital em Alta Floresta. Segundo relatos médicos, o órgão genital já estava necrosando e há risco de amputação.

O garoto relatou que o padrasto amarrou seu órgão genital com um barbante durante três dias como forma de punição pelo episódio de enurese. A mãe tinha conhecimento do castigo. Durante as diligências para esclarecer o crime, a polícia foi à casa da avó da criança, que informou que a vítima foi acompanhada para o hospital em Alta Floresta pelo padrasto. A mãe não acompanhou a criança por ter ‘problemas particulares’ para resolver.

Diante da gravidade dos fatos, a mãe da criança foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia. O suspeito, de 43 anos, que é pastor de uma igreja evangélica de Apiacás, também foi preso em Alta Floresta.

A delegada Paula Meira Barbosa explica que ambos responderão pelo crime de tortura mediante castigo, cuja pena pode variar de dois a oito anos de reclusão.

OBemdito com Ponto da Notícia

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel