Foto: Tribuna do Interior
Uma jovem, de 20 anos, estudante de medicina veterinária , escondeu um feto de 7 a 8 meses de vida em uma sacola plástica após um aborto, em uma república, na área central de Campo Mourão.
O caso foi descoberto porque após o procedimento, ela sofreu uma forte hemorragia e precisou procurar socorro médico. A estudante deu entrada no Pronto Socorro com muito sangramento vaginal.
No primeiro atendimento, ela informou aos enfermeiros que estava no período menstrual e sangrava ‘mais que o normal’. A moça suava tanto que estava pálida. A situação foi repassada a um médico ginecologista que desconfiou que ela poderia estar grávida e que teria cometido um aborto. Os médicos questionaram a moça, mas ela negou.
A jovem foi submetida a uma série de exames como ultrassom, e raio-x, onde os médicos confirmaram que ela estava grávida e que havia ganhado a criança de parto normal a pouco tempo.
A Polícia Civil (PC) foi acionada e os investigadores foram até o endereço da universitária, que reside em uma república.
No local, os policiais encontraram o corpo de uma menina de aproximadamente 7 a 8 meses de idade, pesando cerca de 3,3 quilos. O feto estava Escondido dentro de uma sacola, na lavanderia do imóvel.
Foi realizada uma perícia no local e o feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
(Informações Tribuna do Interior)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais