Foto: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Pérola recuperou uma picape roubada. A situação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (12), por volta das 12h05, na rua Carlos Gomes, centro da cidade. Um homem de 42 anos foi preso.
A equipe da PM estava realizando patrulhamento quando foi abordado um veículo Saveiro, cor vermelha, placas ATZ-0649, de Curitiba. Porém, no sistema os policiais verificaram que a picape tinha placas Mercosul ATZ-0G49, com registro na cidade de cândido de Abreu-PR.
Em averiguação, os policiais encontraram indícios de adulteração de numeração, sendo que o veículo tinha placas originais AMW-7555, com alerta de roubo na cidade de Mandirituba. Conforme o boletim de ocorrência 0337174/2017, verificou-se ser do veículo roubado.
Diante dos fatos a PM deu voz de prisão ao condutor pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O homem foi encaminhado junto ao veículo recuperado para os procedimentos cabíveis.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais