Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Foto: PCPR
Redação Publisher do OBemdito

Delegacia de Xambrê incinera 160 quilos de maconha apreendida em Alto Paraíso

A Delegacia de Xambrê realizou, na manhã desta segunda-feira (25), a incineração de aproximadamente 160 quilos de maconha. O entorpecente […]

Foto: PCPR
Delegacia de Xambrê incinera 160 quilos de maconha apreendida em Alto Paraíso
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de março de 2024 às 12h47 - Modificado em 25 de março de 2024 às 12h48
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Cupom Local
Lançoni
9 Espetaria

A Delegacia de Xambrê realizou, na manhã desta segunda-feira (25), a incineração de aproximadamente 160 quilos de maconha. O entorpecente foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na cidade de Alto Paraíso, no último dia 21 de março, após abordagem durante uma fiscalização de trânsito.

O condutor flagrado com o entorpecente foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Conforme a Polícia, a maconha seria transportada de Naviraí/MS até Curitiba, capital do Paraná. A incineração se deu em conformidade com a previsão legal do artigo 50, parágrafo 4º, da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas), e contou com a participação da autoridade sanitária e do Ministério Público Estadual.

Segundo a Delegada de Polícia da PCPR, Maria Julia Gonçalves, a “ação de incineração se reveste de especial importância, pois além de retirar de circulação a droga, impedindo que ela chegue aos destinatários finais, causa sensível prejuízo financeiro às organizações criminosas que se dedicam ao tráfico ilícito de entorpecentes”, afirmou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo