Jovem ingere medicamentos e esfaqueia dois estudantes em colégio de Londrina
Dois alunos, de 17 e 18 anos, foram esfaqueados por um colega de sala no Colégio Estadual Marcelino Champanat, em […]
Dois alunos, de 17 e 18 anos, foram esfaqueados por um colega de sala no Colégio Estadual Marcelino Champanat, em Londrina, no Norte do Paraná, na noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele – que também ingeriu medicamentos e teve que ser hospitalizado – foi contido por professores, porém não antes que atingisse a a mão de uma das vítimas.
Segundo nota do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a briga, o agressor sacou uma faca de serra contra os jovens. Um deles disse aos policiais que tentou desarmar o rapaz, porém acabou sofrendo escoriações na cabeça durante a tentativa. A outra vítima sofreu um corte na mão esquerda que foi necessário ser suturado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O jovem foi contido por professores, que o seguraram deitado no sofá até a chegada da Polícia Militar (PM), que imediatamente retirou todos os estudantes da instituição ao chegar no local. O jovem confessou a autoria aos policiais e disse que estava sendo ameaçado e que tem provas em seu celular, porém não irá repassar as informações pois irá “resolver do jeito dele”.
Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado pela viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sob escolta policial até o Hospital na Zona Sul do Município, pois havia ingerido diversos medicamentos de uso controlado.
A PM informou nesta manhã (20), que ele permanece apreendido sob guarda da PM e ficará na unidade por mais alguns dias. O psiquiatra informou que o adolescente vai passar por tratamento com medicamentos e acompanhamento psicológico.
O rapaz possui histórico de depressão e tentativa de suicídio, segundo levantado pelos médicos.





