Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Umuarama: Polícia Civil segue realizando diligências para inquérito do triplo homicídio

A arma do crime ainda não foi encontrada

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Umuarama: Polícia Civil segue realizando diligências para inquérito do triplo homicídio
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de agosto de 2021 às 13h57 - Modificado em 10 de agosto de 2021 às 19h35
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria

A Polícia Civil de Umuarama segue realizando diligências nesta terça-feira (10) em busca de robustecer o inquérito do caso do triplo homicídio. O crime foi registrado na última segunda-feira (9), em uma residência na avenida São Paulo, proximidades da praça do Japão.

OBemdito conversou nesta manhã com o Superintendente da 7ª Subdivisão Policial, Aécio Silveira. Ele disse que durante a tarde desta terça-feira as equipes estarão em diligências para confirmar provas e informações coletadas ontem.

Além disso, serão ouvidas novas testemunhas do caso e, conforme o superintendente, ainda há mais informações que devem ser levadas aos autos.

Jean Michel de Souza é suspeito de ter matado a esposa, Jaqueline Soares (39 anos), o sogro Antônio Soares dos Santos (65 anos) e a sogra Helena Marra dos Santos (59 anos), todos a facadas. O suspeito foi preso na noite de segunda-feira.

A princípio os sogros foram assassinados com uma facada no pescoço cada. Tratam-se de cortes profundos. Jaqueline foi atingida por dois golpes no peito (um de cada lado) e dois golpes no flanco direito (lateral das costas). Além disso, há um corte na boca e outro na testa e cortes nas mãos que, de acordo com Aécio, podem ter sido feitos durante luta corporal com o autor do homicídio.

Estas informações ainda são preliminares, tendo em vista que o laudo oficial do IML deve ser divulgado até a quarta-feira (11).

A arma do crime ainda não foi localizada pela Polícia Civil. Aécio informou que as equipes já vistoriaram as casas (onde ocorreu o triplo homicídio e também onde Jean reside) e regiões próximas.

Os corpos da família seguem nesta terça-feira para a cidade de Pires do Rio, em Goiás, onde acontecerá o sepultamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel