Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

PM dá os primeiros detalhes do triplo homicídio registrado em Umuarama

Polícia tem um suspeito de ter cometido os assassinatos

Foto: Danilo Martins/OBemdito
PM dá os primeiros detalhes do triplo homicídio registrado em Umuarama
Redação
OBemdito
9 de agosto de 2021 13h00

Um triplo homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (9) em Umuarama. Um casal de aproximadamente 60 anos e a filha de 32 anos foram assassinados no imóvel onde residiam, na avenida São Paulo, proximidades da praça do Japão.

Preliminarmente as vítimas foram identificadas como sendo Helena Maria Marra dos Santos e seu esposo Antônio Soares dos Santos, além da filha Jaqueline Soares. As identificações ainda são extraoficiais.

De acordo com o Sargento Bonilho, da Polícia Militar (PM), a empregada doméstica da residência chegou para trabalhar nesta manhã e encontrou o casal caído na cozinha, já sem vida. Ela informou que uma terceira pessoa (filha) também morava no imóvel.

Foi acionada a Polícia Civil (PC) que localizou a terceira vítima no piso superior, em uma banheira (com roupas), também morta. As três vítimas tinham marcas de perfurações, aparentemente de faca. A arma do crime não foi encontrada.

O Samu foi acionado para atender a funcionária doméstica que passou mal e estava em choque.

O Sargento Bonilho disse que na cozinha da casa havia alimentos jogados no chão. Aparentemente as vítimas não esboçaram tentativa de defesa. Não há sinais de arrombamento no imóvel.

Há um suspeito do crime, mas detalhes não foram divulgados. O celular de uma vítima foi apreendido e poderá indicar alguma informação sobre o triplo homicídio.

Investigadores da Polícia Civil conversaram com vizinhos e outras pessoas em busca de detalhes. Peritos do Instituto de Criminalística analisaram toda a cena do crime procurando indícios que possam levar à autoria dos assassinatos.

Confira outros detalhes aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.