Foto: reprodução Facebook

Cotidiano

Acusado de matar a esposa e os sogros, Jean Michel se mantém calado em depoimento

Apesar do conjunto de evidências reunidos pela polícia, empresário nega os crimes

Foto: reprodução Facebook
Acusado de matar a esposa e os sogros, Jean Michel se mantém calado em depoimento
Leonardo Revesso
OBemdito
10 de agosto de 2021 10h13

O empresário Jean Michel de Souza optou pelo direito de permanecer calado em depoimento à Polícia Civil na noite de segunda-feira (9), na Delegacia de Umuarama, onde foi preso em flagrante.

Visivelmente abatido e com olheiras profundas, ele afirmou apenas que é inocente das acusações de ter matado a esposa, Jaqueline Soares (39 anos), o sogro Antônio Soares dos Santos (65 anos) e a sogra Helena Marra dos Santos (59 anos), todos a facadas.

De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística o crime foi cometido por volta das 22 horas de domingo (8). Os corpos só foram encontrados na manhã seguinte, pela funcionária da residência.

O imóvel, localizado na avenida São Paulo, próximo a praça do Japão, é alugado. Os moradores eram considerados muito discretos pelos vizinhos.

Jean não vivia no sobrado. Estava na casa da mãe e buscava um apartamento para se mudar com a esposa, após mais uma reconciliação.

O rapaz não se dava bem com os sogros, que cobravam dele uma mudança de postura em relação ao casamento.

Jaqueline era advogada em Umuarama. Uma amiga dela ouvida por OBemdito afirmou que a relação entre Jaqueline e Jean era conturbada.

Jaqueline sabia de traições do marido, que não demonstrava o carinho esperado por ela. “Ao mesmo tempo que parecia não querer seguir casado, o Jean demonstrava um ciúme exagerado. Eu sei que a Jaque queria que desse certo. Ela lutou muito por isso”.

De acordo com a amiga, Jaqueline era uma pessoa querida e sonhava com a magistratura. Tinha como referência a irmã e o cunhado, que são juízes em Paranavaí.

A amiga também confirmou que Jean e o sogro Antônio não se davam bem. O sogro cobrava uma mudança de comportamento por parte do genro.

Antônio passava a maior parte do tempo cuidando de suas lojas de tecidos e aviamentos em Guaíra, no Paraná, e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

Foi Antônio dos Santos quem incentivou Jean e a esposa a abrirem uma loja, também de aviamentos, em Umuarama. Antes de iniciar como empresário, Jean trabalhou na área de almoxarifado de um hospital da cidade e na Regional de Saúde.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.