Foto: Reprodução/OBemdito
A Catedral do Divino Espírito informou nesta manhã de sexta-feira (1º), através de suas redes sociais, que um homem está usando o nome da catedral e de outras duas igrejas ligadas à Diocese de Umuarama para aplicar golpes na cidade.
Conforme a publicação, um homem, que foi flagrado por câmeras de monitoramento, tem passado em várias residências oferecendo capelinhas de artesanato que seriam produzidas por crianças especiais atendidas por um projeto mantido pela Catedral. O estelionatário também estaria usando o nome da Matriz São Francisco de Assis e da Paróquia Santa Clara de Assis para tentar aplicar o golpe.
Segundo a Secretária Paroquial da Catedral, nenhuma das paróquias ligadas à Diocese faz a venda de qualquer produto de porta em porta. Sendo assim, a orientação para os fiéis é que entrem em contato com a Polícia Militar (190) ou com a 7ª Subdivisão Policial (181), caso recebam a visita do golpista oferecendo produtos em nome das igrejas.
Ainda de acordo com a Secretária Paroquial, até o momento não foi registrado nenhum boletim de ocorrência, o que não se descarta, caso outras denúncias cheguem ao conhecimento da Catedral.
ATUALIZAÇÃO
Cabe ressaltar que o homem que aparece no vídeo em uma Biz preta não tem relação com o golpista. O motociclista é um prestador de serviço que estava aguardando a chegada de um morador.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais